Decoração de Chá de Fraldas

A decoração do chá de fraldas do Ricardo, foi super simples e fácil de fazer.





Tudo feito em casa!!!












  •      Desenhei uma cegonha com um bebê, ou se você não conseguir desenhar pode madar ampliar em qualquer casa de xerox ou papelaria.
  •      Um varalzinho com umas roupinhas que eu já tinha ganhado e umas meias, e ao invés de fazer um arco de balões  que gasta muitos balões, só colei com cola quente no TNT da parede. 
  •      Essas franjinhas da borda da mesa, eu que fiz duas semanas antes, na hora é só pregar com taxinhas. é feita de papel crepom. super fácil de fazer, e fica lindo, depois posto o passo a passo.


DICA: Nunca encoste o bico da pistola de cola quente diretamente no balão! Ele estoura e joga cola quente pra todo lado, podendo queimar seu rosto... o melhor é colocar a cola na parede e encostar o balão sobre a cola, depois ir colando os outros da volta,  melhor prevenir acidentes...


Comes e bebes para chá de fraldas:


 Todos os lanches da festa fiz em casa, sai bem mais barato e mais gostoso também...

*Uma nega maluca, ao invés de bolo recheado de padaria, a única coisa diferente é que comprei uma barra de chocolate pronta para derreter e cobri o bolo com essa calda, fica durinha e mais bonita

*Canudinhos de maionese, todo mundo adora e é super fácil de fazer, custa R$ 10,00 o pacote com 100 unidades de casquinha para canudinho.

*Pateisinhos  feitos com pastelina mesmo, empanados na farinha de rosca e fritos, ficam super gostosos.

*Pizza feita em casa, sem ccomentários, fácil de fazer e todo mundo gosta.

*Risolis e bolinha de queijo é feito com a mesma massa, então você acaba aproveitando e fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Os risoles e as bolinhas de quijo podem ser feito uma semana antes para não dar correria, e congelados.






Acabaram comigo na festa...

 Minha mãe...
Elisete


 Minha melhor amiga. Brunielly.

E minha tia Raquel e o tio Sérgio... Amoo vocês...

A Raquel faz trabalhos lindos e tem um blog maravilhoso que vale a pena conferir...

7 comentários:

  1. cade o passo a passo dos papeis crepon ??

    ResponderExcluir
  2. Cde o passo a passo das franjinhas?

    ResponderExcluir
  3. bah amiga só agora vi teu blog que amor <3 amei até eu nas fotos do chá

    ResponderExcluir
  4. Nossa legal seu cha de bebe alem de bonito tudo super pratico de fazer acho que vou fazer o meu assim tambem

    ResponderExcluir
  5. gostei muito gostaria de ver mais novidades

    ResponderExcluir
  6. amei sua criatividade mês de julho vou fazer o chá de fraldas da minha irmã grávida de um casal de gemeos!!!! vou copiar sua decoração misturando as cores rosa e azul.só não sei como fazer está franja da mesa.

    ResponderExcluir
  7. Ola vc pode passar o passo a passo da decoração da mesa ?

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar, é muito importante a sua opinião...